sábado, 25 de fevereiro de 2012

18

"Sim, eu amo-te. Sim, é contigo que quero passar o resto da minha vida, é contigo que quero construir uma família, um lar para todo sempre. É ao pé de ti que quero crescer, é junto a ti que quero educar os meus filhos, os nossos filhos. Sim, és tu aquele rapaz que cada miúda espera durante a vida e sim, fui eu que te encontrei. Sim, descutímos às vezes e nem sempre chegamos a acordar em tudo, e depois? A verdade é que o nosso amor é mais forte que qualquer coisa e que, cada vez que brigamos, o fim é sempre o mesmo: eu, e tu, abraçados, a pedirmos desculpa mutuamente.
E sabes? Eu até acho piada quando dizes parvoíces, e depois te atrapalhas e não descansas enquanto dizes mil e uma coisas ao mesmo tempo. É tão engraçado ver como te preocupas com cada palavra que prenuncias à minha frente, és amoroso.
Nem sempre demonstro o que sinto, e às vezes escrever-te estas cartas, é o melhor que consigo fazer... Amo-te tanto, não te quero perder. Aliás, nem sei como seria a minha vida sem ti. Era a mesma coisa que viver sem olhar para o Sol, ou adormecer sem rezar. Não fazia sentido.
Tem um bom fim-de-semana, um grande beijo."

Sem comentários:

Enviar um comentário